Capítulos



Capítulo 1:

Após 1 ano, o clima voltou a pesar em Los Angeles, Reid marca um encontro na casa de um amigo e é surpreendido com uma ligação misteriosa dizendo: "Se pensas que acabou estão todos enganados" Reid procura o amigo e ver ele morto, o assassino mostra em cena e persegue Reid pelo jardim da casa, eis que o assassino colocou uma armadilha no quintal na qual Reid acaba caindo, o assassino aproxima-se dele e diz: "Essa é apenas uma amostra do que está por vir, o pesadelo vai recomeçar". E mata-o.
Katherine agora trabalha como executiva e leva uma vida dura, Thomas está trabalhando com fotografia, a irmã de Katherine aparece e Thomas parece está interessado na garota. Daniel está sozinho numa casa isolada e trabalha com mala direta e telemarketing, vive num mundo preso e não pensa em sorrir nunca mais, enquanto tomava o café da manhã, da-se a notícia em que Reid e a outra vítima Jason foram brutalmente assassinados o que desperta o desespero de Daniel.
Ele vai até o Colégio Infantil onde Timothy lidera e conta tudo a ele, o trio volta á se reunir para buscar pistas, de imediato, Daniel vai á prisão ver Abrahan e perguntar o que está acontecendo e a revelação é surpreendente:
- Daniel , existe alguém que está muito acima de mim e da Jéssica, essa pessoa é o Mandante, ele é quem dar as ordens para agente matar, porém não sabemos quem ele é, há 1 ano eu recebi uma visita de alguém que sabe muita coisa do assassino. Ele mostra o cartão do Detetive Alan Preston. 
- Quem é esse cara? Diz Daniel.
- Eu não sei ao certo, mas nele está escondido as pistas de quem pode ser o mandante, o verdadeiro Maníaco de Dale Was, você precisa avisar o Thomas, a Katherine e todo mundo, estamos correndo perigo inclusive eu aqui na cadeia, tudo aquilo que você pensou que era verdade Daniel, esquece! Tá na hora de enfrentar o passado e o presente, minha irmã e eu cometemos um erro, agora é tarde demais, cabe á você descubrir quem é o Mandante durante todos esses anos.

Capítulo 2
A conversa entre Daniel e Abrahan dividiu opiniões e mais uma vez Daniel o repreende dizendo: Como vou saber se está falando a verdade? E Abrahan disse: Você vai ter que acreditar, é pelo bem de todos nós. Daniel sai do presídio e vai procurar Thomas no set de fotografias contar tudo para ele, Thomas se surpreende e diz: Então o pesadelo não acabou não é?. Daniel diz: Estamos correndo mais risco do que antes, temos que tomar cuidado.
Katherine fica sabendo da terrível notícia e teve que contar toda a história para sua irmã e já alerta á ela que também corre perigo, o Diretor Timothy vai até a região onde Daniel se encontra e eles discutem sobre o caso, Daniel cria coragem e diz: Eu não posso mais ficar aqui, vou voltar ao meu apartamento na cidade, eu cansei de fugir, cansei de ser a presa, eu vou atrás desse psicopata nem que eu morra tentando. Timothy admira a atitude de Daniel e ajuda-o a se mudar daquele sítio.
Thomas que agora está tentando pela primeira vez se relacionar com alguém, pra ser mais preciso a irmã de Katherine, diz a ela que a vida dele nunca foi um mar de rosas, e pede compreensão. Viviane vai até á casa de Katherine dizendo que soube da morte de Reid e quer ajudar a todos.
Daniel chega no seu apartamento e começa a relembrar todos os acontecimentos do passado, seus melhores amigos vão até lá lhe dar as boas vindas, após algum tempo conversando, Daniel fica sozinho, mas em seguida é surpreendido pelo toque da campainha, ele vai até á porta e quando abre ele se surpreende e diz:
-Quem é você?
-Você é Daniel Freeman?
-Sim, sou eu.
-Muito prazer, eu sou Alan Preston, eu sou o investigador do Massacre da Faculdade Dale Was, e tenho assuntos pendentes á tratar com o Senhor.


Capítulo 3
Daniel é surpreendido pela visita do jovem investigador Alan Preston, ele o convida para entrar e diz:
-É muito jovem pra ser detetive.
Alan- E você é muito jovem pra ser supervisor de uma universidade.
Daniel- Como sabe tanto sobre mim?
Alan- Difícil é não saber sobre você, Daniel Freeman, o principal alvo dos assassinatos da Universidade Dale Was, supervisionou a faculdade durante 2 anos consecutivos e agora simplesmente quis sumir do mundo, fugir do passado e de tudo.
Daniel acha estranho a forma que ele sabia de sua vida e se lembra que Alan preston trata-se do homem que Abrahan comentou na prisão.
Daniel- Diga-me uma coisa Senhor Preston, o que vc tem haver com Abrahan e Jessica Feller?
O detetive sorrir e pergunta porque questionar uma coisa que não tem resposta, então ele conta para Daniel tudo o que está oculto, Jessica e Abrahan nunca foram os verdadeiros assassinos, houve um mentor cuidando deles, alguém muito acima do que o proprio Daniel imagina. Alan fala para Daniel que ele continua sendo o principal suspeito de tudo e Daniel diz:
-Vai querer me prender detetive "mirin"?
-Não, precisaria de mais provas pra isso, pobre Daniel Freeman, suas ironias não vão me impedir de investigar esse caso.
- Sendo assim doutor, você também é suspeito.
- Pense o que quiser, meu telefone está aqui, eu sei que você vai me ligar.
Alan se retira do apartamento.
Amanhece o dia e Daniel vai até Thomas lhe contar sobre o detetive, enquanto comentava sobre tudo, o celular de Daniel toca, ele atende e então...
-Como é bom tê-lo aqui de novo Daniel. Diz o assassino.
- O que você quer? já não basta o que fez conosco? Porque insiste em tentar nos destruir?
-Ahh Daniel, Daniel, você sempre querendo bancar o herói né? Mas eu vou te dar só um recado, se pensa que você e seus amiguinhos vão escapar dessa vez estão muito enganados, não pense que acabou Daniel, tudo aquilo que você pensou que era verdade vai voltar pra te destruir, o Reid foi uma pequena amostra do que eu ainda vou fazer. E desliga o telefone.
Daniel entra em desespero e chora com muita amargura perguntando-se até onde esse pesadelo vai chegar, Thomas fica para tentar acalmá-lo.
Após todo o incidente, Daniel volta para o apartamento e em alguns minutos a campainha toca, ele já esperava de quem seria a visita e abre a porta com convicção, porém surpreende-se mais ainda e diz:
-Zacarias?
-Oi Daniel, há quanto tempo?
-O que veio fazer aqui?
- Vim para dizer uma coisa que te interessa: Trata-se da morte de Reid.


Capítulo 4


A visita de Zacarias é inesperada.

-O que veio fazer aqui? como soube onde eu estava?. Disse Daniel
-Eu sabia que você acabaria voltando para cá, escuta Daniel, eu sei que nunca fomos amigos, mas... já se passou um ano, você me acusou como o responsável de todos esses crimes também e eu te provei que sou inocente, então por favor, permita-me ajudá-los.
Daniel demorou de acreditar em Zacarias, mas acaba permitindo que ele se alie.
Eliza vai ao encontro de Thomas e Katherine, revoltada, perguntando porque tantos segredos escondidos? Katherine tenta acalmá-la, a garota grita dizendo: Todos vocês são uns monstros! Estão envolvidos em coisas erradas, eu não quero ficar nem perto de vocês!
Estando em fúria, Eliza sai no meio da rua e acaba sendo atropelada, Thomas entra em desespero juntamente com Katherine e a levam para o hospital.
Enquanto isso acontecia, Timothy tentava juntar os fatos acontecidos, porém não chegou a nenhuma conclusão. Estando no hospital, Thomas liga para Daniel e conta o que está acontecendo, de imediato, Daniel se dirige para lá.
Após alguns minutos de espera o médico vai até Thomas e Katherine e diz:
-A moça vai ficar bem, ela teve apenas uma contusão, mas não é nada grave, ela vai recuperar-se logo.
Thomas agradece ao doutor e entra em prantos.
-Eu não acredito nisso Katherine, tudo ia tão bem, porque isso teve que acontecer  de novo?
O celular de Thomas toca e ele atende e ouve a voz do assassino dizendo:
-Você nunca muda mesmo não é Thomas? Vai me enganar dizendo que está apaixonado por essa estúpida?
-Cala a boca seu idiota! Porque você voltou?
-É melhor se preocupar com sua namorada estúpida.
Katherine diz: Ah meu Deus! Ele tá no hospital e vai matar a Eliza!
O desespero toma conta e os dois correm até o quarto onde Eliza se encontra, mas parece que está tudo normal.
Daniel chega no hospital e Thomas relata tudo o que aconteceu, ele comenta sobre Zacarias, e Katherine comenta sobre Viviane. Eles percebem que não estão sozinhos nesta caminhada, e Daniel diz: Eu fiquei por muito tempo parado sem fazer nada e inocentes morreram, mas dessa vez eu não vou permitir que esse criminoso destrua nossas vidas, eu vou atrás dele, lutarei contra vento e maré, nem que para isso...
 eu tenha que matá-lo!


Capítulo 5


Após muita amargura, Thomas vai até Eliza e ela começa á acordar pouco a pouco, ele pede perdão pois diz que tudo isso está acontecendo por sua culpa, mas ele sabe que não é verdade, Eliza compreende ele e o perdoa.

Daniel avisa á segurança do hospital para enquanto Eliza estiver ali, para vigiá-la o quanto puder, Katherine pede pra Thomas ir para casa descansar que ela ficará com a irmã no hospital.
Ao cair a noite Thomas convida Daniel para ir pra sua casa e eles conversam sobre o mandante. Enquanto isso, Viviane chega em sua casa e acha estranho o ar gelado que se mostra na casa, ela ouve um barulho e vai até seu quarto, quando chega lá encontra uma foto de Reid morto e atrás está escrito:
 -Ninguém vai escapar, minha vingança só está começando . 
O assassino quebra o vidro da janela e Viviane em desespero grita e começa á fugir: 
-Socorro! Socorro! alguém me ajude! . 
A moça atropeça no tapete do corredor e o criminoso tenta enforcá-la, Viviane chuta o estômago dele e foge para baixo, ao ver a porta trancada, liga imediatamente para Daniel:
-Daniel, é a Viviane, socorro, o assassino está aqui e quer me matar!
-Eu estou na casa do Thomas, aguenta firme em 5 minutos chegamos aí.
Para a sorte de Viviane a casa de Thomas ficava perto da casa dela, a garota tenta se acalmar e se esconde debaixo da escada.
Enquanto isso no hospital, Katherine começa á chorar e vai para fora do quarto para entrar em mais choros.
Viviane percebe o silencio e sai do esconderijo, ela vagorosamente abre uma das janelas da frente porém é surpeendida pelo assassino que a agarra pela perna, a moça se livra do criminoso e corre para o portão da casa , o assassino não desiste e a persegue até ela sair da casa, no meio da rua, Viviane avista Daniel e Thomas e começa á gritar por eles, os mesmos correm até onde ela está, ela é surpreendida quando um caminhão vem em alta velocidade para sua direção, e os dois conseguem chegar a tempo e a empurram para o lado. Em desespero Viviane diz:
-O assassino estava bem atrás de mim, cuidado!
Thomas diz: Não está mais aqui.
Daniel- Calma, agente vai te levar para um local seguro.
Após o clima de tensão, Viviane é levada na casa de Thomas. Daniel percebe a situação e decide fazer uma ligação importante.
-Alô Detetive Alan Preston?
-Sim, quem deseja falar?
-Aqui é Daniel Freeman.
-Ora, ora, Daniel, então decidiu me ligar?
-Você tinha razão, vamos precisar de você, não estou para brincadeiras, nós vamos pegar esse assassino custe o que custar!

Capítulo 6

Nota-se que a maldade do assassino é ilimitável, Daniel teve que pedir ajuda ao investigador Alan Preston, amanheceu o dia e Thomas e muito menos Katherine foram trabalhar, Alan chega ao apartamento de Daniel onde Thomas e Viviane também estavam á sua espera.

No hospital, o médico fala que Eliza já pode ter alta o que felicita Katherine, tudo ia bem quando o telefone dela toca.
-Alô?
-Você sempre foi a indecisa não é Katherine?
-O que você quer? Deixe-nos em paz!
- Se quer mesmo saber, sua amiguinha Viviane quase sentiu o frio da morte ontém, porque não procura o Daniel? ele vai te explicar melhor. Desliga o telefone.
No apartamento, Alan interroga Viviane e quer saber de todos os detalhes e ela relata como tudo aconteceu, alguém bate na porta e Daniel vai atender, era Zacarias, logo Thomas se exalta e diz:
-O que esse garoto está fazendo aqui? Saia daqui agora!!
Daniel diz: Calma Thomas, o Zacarias está do nosso lado agora.
Thomas- Quê? como podemos confiar nele?
Zacarias- Vocês vão ter que acreditar em mim, vejam, essa foto foi deixada na porta da minha casa.
Daniel- É o Reid.
Viviane- Também deixáram essa foto encima da minha cama, e com o mesmo recado.
Zacarias- E não é só isso, o assassino me ligou do telefone do amigo dele.
Alan- Como sabe que era o amigo dele?
Zacarias- Porque o amigo de Reid... era meu irmão.
Daniel e Thomas- Quê??
Zacarias- Agora vocês já sabem o motivo de eu estar do lado de vocês, eu também estou sendo vítima desse criminoso, eu pensava que o pesadelo ia acabar com Abrahan na prisão.
Daniel- Por falar nisso Alan Preston? O que foi fazer no presídio onde Abrahan Ferrer se encontra?
Enquanto isso, Timothy está em sua escola preocupado, o telefone da diretoria toca e o assassino fala com ele:
-Então você desistiu de ser líder de uma Universidade pra dirigir uma escola para criançãs e adolescentes?
Timothy- Desgraçado! o que você quer de nós? Pára de nos atormentar?
-Pobre Diretor, sabia que nessas horas quase não fica ninguém na sua escola, uma ótima oportunidade para eu atacar não acha?
Timothy sai da sala com o telefone sem fio na mão e começa á procurar na escola algo suspeito, então o assassino diz:
-Calma diretor, eu vou matar você na hora certa, enquanto isso, morra de medo! HA! ha! ha! ha!
No apartamento, Alan se contradiz com a pergunta de Daniel, e ele exige explicações, porém o telefone toca novamente. Thomas diz: Não atende Daniel.
Daniel deixa a secretária atender e todos ouvem atentamente a voz do assassino
-É tão bom ter a família reunida, confesso que vocês são muito corajosos, mas o que adianta se vocês não tem atitude nenhuma, vamos colocar as cartas da mesa, todos vocês são suspeitos, inclusive esse investigador que está aí com vocês. Ha! ha! eu sei vocês estão se perguntando como eu sei, eu sei de tudo e também sei de uma coisa Daniel, um de seus amiguinhos vai te trair, tente descobrir quem é, essa pessoa vai destruir a sua vida, e quando chegar a hora certa meu querido sobrevivente...
 eu te matarei com minhas proprias mãos.

Capítulo 7
Um clima de tensão cria entre todos com a ligação do assassino, instantes depois Katherine chega em casa com sua irmã e pede pra ela descansar, eis que ela encontra uma carta sobre um móvel que dizia: "Você não está livre desta"
Em desespero, Katherine rasga a carta e fica sem entender.
No apartamento de Daniel, todos discutem sobre o caso e Alan Preston diz que estará disposto á descubrir tudo e mais uma vez ressalta que todos são suspeitos inclusive o próprio Daniel, ele se retira do local, e um clima tenso cria no meio deles.
Ao cair da noite, Katherine levanta para fazer um café e ouve ruídos estranhos pela casa, ela começa á investigar o barulho vagorosamente e vai até o último andar de sua casa, quando chega á varanda, o assassino pula do telhado encima dela e um duelo pela sobrevivencia começa naquele instante, Katherine corre e grita por sua irmã:
-Eliza! Eliza! Você precisa acordar, o assassino está aqui!
A garota corre até o quarto da irmã.
Eliza:- O que foi Katherine?
Katherine- Vamos fugir, o assassino está aqui.
Eliza- O quê?
Katherine- Rápido! Vamos!
Enquanto isso, Daniel está em seu apartamento quando novamente é surpreendido pela ligação:
Daniel- O que é?
Thomas- Daniel, sou eu, Thomas
Daniel- Pensei que fosse aquele cretino de novo.
Thomas- Escuta, eu fui ao hospital e Eliza não estava mais e nem a Katherine.
Daniel- Quê? Ah meu Deus!
Thomas- Quê?
Daniel- Eu tô tendo um mal pressentimento, Thomas vamos á casa da Katherine agora!
O pressentimento de Daniel era simplesmente a verdade, Katherine e Eliza tentam sair da casa devagar, o assassino aparece no meio das duas, Katherine cai no chão e pede pra Eliza, que está machucada, fugir! O assassino decide perseguir Eliza, e Katherine grita para o assassino:
-Você quer a mim, vem me pegar!
Eliza- Socorro!! Sai daqui!!
Katherine- Se você matar minha irmã, eu juro que acabo contigo!!!
Eliza tenta esquivar-se do assassino, eis que do lado de fora Daniel e Thomas chegam gritando:
-Katherine! Eliza!
Katherine: -Daniel!!! Socorro!!
Ao ouvir os dois, o assassino corre para o andar de cima.
Thomas- Eliza, você tá bém meu amor?
Eliza- Aquele idiota tentou me matar!
Daniel- Katherine, cadê ele?
Katherine- Tá lá encima.
Daniel- Ok, Thomas, fique aqui com as meninas, eu vou até lá dar de cara com esse desgraçado!
Thomas- Você não vai lá, tá louco?
Daniel- Você não entende? eu já cansei de fugir!
Katherine- Mas você não pode ir desarmado!
Daniel- Vou pegar uma faca na cozinha, fiquem aqui.
Então Daniel pega uma faca e sobe as escadas e vai procurando vagorosamente pelo criminoso e abre quarto por quarto, ao chegar no fim do corredor, o assassino aparece na outra ponta, Daniel se vira e diz:
-Se tá pensando que eu vou fugir está muito enganado, chegou a hora de eu te mostrar quem é Daniel Freeman!
{Encerra o capítulo}

Capíulo 8

Finalmente Daniel e o assassino ficam cara á cara pela primeira vez, cada um numa ponta do corredor, mostra um olhar frio vindo de Daniel enquanto olhava para ele, de repente o criminoso começa á correr para a direção dele e da mesma forma, Daniel também começa á correr na direção dele. Um duelo começou, Daniel tenta usar sua faca para tentar golpeá-lo, mas o assassino está ainda mais forte, lá embaixo ouve-se os gritos de desespero de Thomas e de todos. Thomas se lembra da vez que Abrahan e sua cúmplice tentáram matar Daniel e não pensa duas vezes e vai até lá ajudá-lo:
Thomas- Larga ele seu desgraçado!
Daniel- Thomas, saia daqui, você não tem nada a ver com isso.
Thomas- É claro que tenho, ninguém mexe com a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida.
Os olhos de Daniel se enche de lágrimas e o assassino e o derruba pelas escadas, Katherine começa á gritar por socorro e Thomas corre atrás do assassino. O psicopata pula pela janela e foge ileso. Thomas volta para ver Daniel e ele diz que está tudo bem.
Horas depois, estávam todos reunidos novamente, inclusive Alan Preston que mais uma vez usa suas ironias:
Alan- Você está pensando o quê? que poderia ser um herói? Porque fez essa bobagem de enfrentar o assassino?
Katherine- Ele tá lidando com isso pela terceira vez, ele é muito mais do que um herói, e não precisamos de um detetive idiota pra dizer isso.
Timothy- Gente, isso não vai nos ajudar em nada, temos que ficar unidos se quisermos pegar esse infeliz!
Daniel- Para mim não existe outra solução Timothy, vamos ter que matá-lo, se possível, vamos queimá-lo vivo.
Depois de tudo o que passou, Thomas e Eliza vão para um parque no dia seguinte e algo despertou a curiosidade dela.
Eliza- Escuta Thomas, ontém á noite, na hora que o assassino estava perseguindo o Daniel, você falou uma coisa que eu achei muito estranho.
Thomas- O que foi que eu falei?
Eliza- Você disse: Ninguém mexe com a pessoa que eu mais amei na minha vida.
Cria um clima de tensão.
Thomas- É que...
Eliza- Porque disse aquilo Thomas? Porque falou que Daniel é a pessoa que você mais amou na sua vida? Que segredo você ainda tá escondendo de mim?

Capítulo 9


Thomas se surpreende com a pergunta de Eliza e diz:


-Eliza, seria bom que você não soubesse.

Eliza- Posso saber porquê?
Thomas- Muito em breve você saberá.

Enquanto isso, Timothy está em sua escola e algo lhe bate a preocupação.


Timothy- Não sei como vou lidar com essa situação, tudo está tão difícil.


Mais tarde, Thomas encontra Daniel


Thomas- Oi Daniel!

Daniel- Oi, tudo bem?
Thomas- Mais ou menos.
Daniel- O que aconteceu?
Thomas- Hoje a Eliza me perguntou uma coisa que me deixou intrigado.
Daniel- O que foi?
Thomas- Você se lembra que ontém quando o assassino tentou te matar, eu gritei algo desesperado?
Daniel- Acho que sim.
Thomas- Então, a Eliza ouviu e quis saber o porquê.
Daniel- E você... disse a ela?
Thomas- Não tive coragem, eu não quero que a Eliza sofra por minha culpa.
Daniel- Sei como você se sente.
Thomas- Daniel, por favor me prometa que não vai contar nada á Eliza, pelo menos não por enquanto.
Daniel- Você sabe que pode confiar em mim.
Thomas- Obrigado... eu queria que tivesse sido diferente.
Daniel- Diferente como?
Thomas- Queria sentir pela Eliza o que eu sinto por você.

Eliza chega em casa e questiona Katherine.


Eliza- Eu já estou cansada de tantos segredos! Porquê isso tá acontecendo?

Katherine- O que foi Eliza?
Eliza- Todos vocês! Vocês se envolvem nessas coisas, assassinatos, eu queria ser normal, ter uma vida normal, mas porquê têm que ser assim??
Katherine- Eu também fico triste por isso, mas logo, logo Eliza essa tempestade vai passar.

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 10


Ninguém mais está á salvo de escapar desse poderoso assassino, a preocupação é alarmante para todos.

Enquanto isso no set de fotografias, Thomas está trabalhando quando um rapaz chega para comprimentá-lo.

-Oi, boa tarde, eu me chamo James Richard, eu sou o novo fotógrafo de arte.

Naquele instante, Thomas começou a olhar para ele sentindo a mesma coisa quando viu Daniel pela primeira vez.

No colégio, uma das alunas representantes de turma vai até a sala do diretor Timothy:


-Boa tarde!, eu me chamo Natalie, eu queria mostrar para o senhor os projetos para o final do ano aqui na escola.

Timothy- Ah! você é a nova presidente do conselho estudantil? parece bem jovem.
Natalie- Pois é.
Timtohy- Ok, pode deixar as propostas aí, eu vou dar uma olhada e daqui a meia-hora você vem buscar ok?
Natalie- Ok, conlisença.

Mais tarde, Katherine liga para Daniel preocupada.


Daniel- O que aconteceu Katherine?

Katherine- É a Eliza Daniel, ela tá desconfiada, me perguntou sobre o que o Thomas falou sobre você.
Daniel- E o que você disse?
Katherine- Claro que eu não falei nada, seria um choque pra ela!
Daniel- O Thomas é o único que poderá contar essa verdade para ela, é melhor que agente não se interfira nisso.
Katherine- Tudo bem.

No colégio, Timothy, se retira um instante de sua sala, minutos depois a jovem Natalie chega ao local, o telefone toca assim que ela entra na sala.

Natalie- Diretor Timothy? Sou eu, num tem ninguém aqui.

A secretária eletrônica atende.


-Achou que eu tinha me esquecido de você diretor. Era a voz do assassino


"O fim do Daniel e de todos vocês só estão começando, o que você não sabe é que não existiam apenas 2 irmãos Ferrer... eram 3, hahahaha! prepare-se diretor, na hora exata eu vou matar todos vocês."


Natalie se desespera:

-Meu Deus! mas o que é isso?

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 11


Após ouvir o recado do assassino no telefone, Natalie sai da sala do diretor Timothy correndo, no corredor ela acaba esbarrando com o mesmo, mas passa por ele mesmo assim.


Timothy- Ei espera! eu já terminei de olhar os seus projetos...


Timothy fica sem entender e volta pra sua sala.


Zacarias visita o apartamento de Daniel.


Daniel- Zacarias, você por aqui? como estás?

Zacarias- Mais ou menos.
Daniel- Eu imagino, mas não se preocupe, faremos de tudo pra que esse criminoso seja pêgo.

No set de fotografias, Thomas começa á mostrar ao novato James como é o ambiente, na hora do almoço, os dois tiram pra conversar.


Thomas- E então James? De onde você é?

James- Eu morava na Inglaterra.
Thomas- Sério?
James- Sim, vim pra cá recentemente.
Thomas- E você tem família aqui?
James- Pra dizer a verdade, sim e não.
Thomas- Como assim?
James- Eu não sei se você conseguiria entender, é uma história muito complicada, não queria te envolver nisso.
Thomas- Se você soubesse das coisas que eu já passei, pode confiar em mim.
James- Eu tinha uma irmã, ela falesceu há 2 anos.
Thomas- Sério? como?
James- Ela era... uma assassina.
Thomas- O... o quê?
James- Sim, ela estudava num instituto interno aqui em Los Angeles, depois ela enlouqueceu e começou a matar muitas pessoas. Como se não bastasse, 1 ano depois meu irmão veio para cá também disposto á se vingar e acabou se tornando um psicopata também.
Thomas- Isso não pode ser possível!
James- O quê?
Thomas- Não, não, seria muita coincidência.
James- Do que você tá falando?
Thomas- James, por acaso o nome dos seus irmãos é Jessica e Abrahan Ferrer?
James- Sim, como você sabe? meu irmão está preso num presídio aqui em Los Angeles, meu nome é James Richard Ferrer, eu sou o irmão caçula da família Ferrer.

{Encerra o capítulo}


Capítulo 12
Thomas fica completamente perplexo ao saber de tudo aquilo.
Thomas- Meu Deus, eu não acredito nisso!
James- Mas porquê?
Thomas- Preste atenção James, eu conheci sua irmã e conheço seu irmão.
James- O quê? mas como?
Thomas- Nós somos as vítimas do Massacre da Universidade Dale Was, sua irma Jessica foi minha colega de turma, ela enlouqueceu e começou á matar todos do colégio, ela odiava Daniel que era o supervisor do colégio, pois sua irmã era apaixonada por Katherine no qual Daniel gostava dela, por isso que ela fez isso.
James- Meu Deus! Porquê minha irmã fez uma coisa tão absurda dessas?
Thomas- Depois de quase 1 ano depois, Abrahan apareceu como uma pessoa comum e os assassinatos voltáram á acontecer. Só depois descobrimos que ele era o irmão da Jessica, então ele está preso.
James- Inacreditável! Meus irmãos se tornaram monstros!!
Thomas- Você precisa ver uma pessoa.
James- Quem?
Thomas- Venha comigo.
Após algumas horas, Thomas vai ao presídio onde de se encontra Abrahan.
Abrahan- Thomas, você por aqui?
Thomas- Tem uma pessoa aqui que você precisa ver.
Abrahan- Ai meu Deus! Num pode ser! James, o que você tá fazendo aqui nos EUA?
James- Eu precisava vim.
Abrahan- Eu não queria que você me visse nessas condiçoes.
Thomas- Ele já está sabendo de tudo Abrahan.
Abrahan- Sério mesmo?
James- Sim.
Abrahan- Já informáram ao Daniel?
Thomas- Ainda não.
James- Quem é Daniel?
Abrahan- A única pessoa que pode te ajudar agora meu irmão.
Thomas- Precisamos ir James, á partir de agora você também ficará sobre nossos cuidados, se o assassino descobrir sua existencia... você também tá correndo risco de vida.
{Encerra o Capítulo}

Capítulo 13

James fica perplexo ao saber das coisas absurdas sobre o passado dos seus irmãos, ao sair da prisão, eles se dirigem imediatamente ao apartamento de Daniel.

Enquanto isso no colégio, a jovem Natalie começa á pensar no telefonema que havia escutado sem querer. Uma de suas colegas procura saber o que está acontecendo.

-Natalie, o que aconteceu que desde ontém você tá calada desse jeito?

Natalie- Não é nada, eu só estou cansada.

-Tudo bem, mas conversa comigo tá?

Logo depois o detetive Alan encontra Viviane e começa enchendo ela de perguntas.

Alan- Eu fiquei sabendo que você foi uma das principais suspeitas do Massacre em 2010 não foi?

Viviane- Escuta detetive, todos nós fomos suspeitos, assim como agora também, todos somos suspeitos, inclusive você.

Alan- Ham! Eu sou um investigador.

Viviane- E eu sou a "Gisele Bundchen", para mim não importa o que você seja, você não sofreu nem metade do que o Daniel sofreu nesses quase 3 anos, então pára de ficar agindo como se fosse o dono da razão porque você não tem razão nenhuma, e conlisença porque eu tenho coisas melhores pra fazer.

Alan- Essas patricinhas vivem de nariz empinado.

Enquanto Viviane se afastava seu telefone tocou.

Viviane- Alõ?

- Então você também é suspeita Viviane? que tal ser suspeita de ser autora de sua própria morte?
Viviane- Me deixe em paz seu estúpido!
- Logo, logo todos vocês vão conhecer minha ira, ha! haa! ha! ha! ha!
Ela desliga o telefone de imediato.
Depois disso, Thomas chega ao apartamento de Daniel.
Daniel- Oi Thomas, tudo bem? como você está?
Thomas- Daniel, você precisa conhecer uma pessoa.
Daniel- Quem?
Thomas- Pode vim.
James- Olá.
Daniel- Olá, você é...?
Thomas- Daniel, ele agora está trabalhando comigo no set de fotografias.
Daniel- Nossa, legal! mas e aí o que vocês mandam?
Thomas- Tem outra coisa.
Daniel- O quê?
Thomas- Daniel, este é James Richard Ferrer, o irmão mais novo de Abrahan e Jessica Ferrer.
O clima fica tenso.
{Encerra o capítulo}

Capítulo 14


A terrível notícia deixou Daniel sem reação



Daniel- Do que é que você tá falando Thomas? Que história é essa?



Thomas- É verdade, e eu confirmei que era verdade porque fomos até a prisão visitar o Abrahan e ele disse que realmente era ele.



James- Escuta, o que é que tá acontecendo aqui?



Thomas- Em hipótese nenhuma o Alan pode saber dele.



Daniel- Eu sei.

De repente o telefone toca.

Daniel- Alô?

-É TÃO BOM TER A FAMÍLIA REUNIDA NÃO É?

Daniel- O que é que você quer?

-POBRE DANIEL, VOCÊ NÃO APRENDE MESMO NÃO É?
Thomas- Desliga Daniel!!

Daniel- Não, espera...

-VOCÊ NÃO VAI OBEDECER SEU AMIGUINHO?? HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!

Daniel- Porquê você não mostra a cara seu idiota??

-AGORA QUE O IRMÃO MAIS JOVEM DA FAMÍLIA FERRER APARECEU, CREIO QUE NÃO HÁ MAIS NECESSIDADE DE POUPAR A VIDA DO ABRAHAN.

James- O quê?

Thomas- O que é que esse cara tá falando?

-EU ESPEREI UM BOM TEMPO POR ISSO, CHEGOU A HORA DA MINHA VINGANÇA.

Desliga o telefone.

Thomas- Daniel, temos que ir até a prisão, ele vai matar o Abrahan!!

Daniel- Vamos!!

Os 3 se dirigem rapidamente para a prisão...

Enquanto isso lá, um dos prisioneiros chama Abrahan para ir lá fora, e ele foi. Porém ele não sabia que tinha um atirador no muro do presídio mirando na direção dele.

Daniel, Thomas e James chegam ao local porém um dos policiais informa que o horário de visitas havia terminado, de repente lá dentro acontece uma rebelião e muitos presos começam á brigar sem parar, o desespero bate e os 3 despistam os carcereiros e correm para o local. Abrahan está no meio do fogo cruzado, então os 3 chegam na porta do pátio e Abrahan estão num local isolado bem no meio do pátio.

James- Abrahan!!!

Eis que um disparo atinge as costas de Abrahan, e mais 3 tiros são liberados vindo do muro.

James- Nãaaoooo!!!
Daniel –Esperaa!!

Abrahan cai no chão e James chega para acudí-lo.

James- Abrahan, meu irmão, por favor reage!

Thomas- Meu Deus!

Abrahan- James, me perdoa!

James- Por favor...

Abrahan- Eu não pude ser um bom irmão.

Daniel- Abrahan, por favor, você precisa resistir!

Abrahan- Daniel, prometa para mim que você vai encontrar esse assassino, prometa que vai cuidar do James.

Daniel- Eu prometo.

Abrahan- Desde já eu peço perdão por todo o mal que eu fiz, que minha morte não seja em vão, a vocês o meu abraço e nunca desistam!
Abrahan falesce aos braços de James.

James- Nãaaaaooooo!!!!!!!!!

{Encerra o Capítulo} 

Capítulo 15


A morte de Abrahan causou impacto em todos, quando tudo parecia que iria dar certo, acontece esse ocorrido, James fica aos prantos ao ver o irmão morto em seus abraços, Thomas tenta consolá-lo de todas as formas, mas é praticamente impossível. O tumulto na cadeia continuava, os carcereiros chamaram o serviço médico e pegaram o corpo de Abrahan, horas mais tarde a rebelião acabou resultando na morte de muitos presos. Daniel telefona para Timothy contando do incidente.

Timothy- ... O quê? Abrahan está morto?

Daniel- Sim, e o pior é que ele morreu assim que o irmão mais novo dele apareceu.

Timothy- Meu Deus, sabe o que isso significa Daniel?

Daniel- Sim, James Richard é o verdadeiro assassino.

1 dia se passou e chega o enterro de Abrahan.

James- Meu Deus, eu mal reencontro com meu irmão e já o perco assim dessa forma tão terrível.

Thomas- Talvez Deus queria que fosse assim.

James- É, pode ser, e cadê o Daniel? Porquê ele não veio?

Thomas- Ah, é mesmo, depois que terminar o enterro nós vamos ver o Daniel em outro lugar.

James- Ok.

A notícia sobre a morte de Abrahan abalou a todos.

Viviane- Meu Deus, o Abrahan morto!

Katherine- É difícil de acreditar que isso aconteceu, comprova que realmente ele não estava mais envolvido nos crimes.

Elisa- Gente, mas se ele não estava mais envolvido, então porquê o assaasino mataria ele sendo que vocês mesmo disseram que ele está há 1 ano preso.

Viviane- Talvez o Abrahan traiu o próprio mandante.

Katherine- Acho que ele descobriu que o Abrahan estava passando informações para o Daniel.

Viviane- É, mas o importante é: Quem passou essas informações ao assassino?
Enquanto isso na estrada...

James- Para onde estamos indo?

Thomas- Numa casa num sítio onde Daniel ficava alojado.

James- Alojado?

Thomas- Sim, ele ficou aqui escondido durante 1 ano traumatizado devido aos assassinatos.
James- Entendo.

Thomas- Daniel, chegamos, cadê você?

Daniel grita:- Aqui embaixo!

Thomas- Vamos descer.

James- Daniel, você queria falar comigo?

Daniel- Infelizmente James eu cheguei a uma conclusão que eu não posso deixar-lhe impune.

James- Do quê você ta falando?

Daniel- Me Desculpe, mas você é o principal suspeito de ser o mandante de todos os crimes, guardas!

Thomas- Daniel, o que você ta fazendo? Quem são essas pessoas?

Daniel- Eu contratei esses seguranças para vigiar o seu alojamento, á partir de agora James Richard Ferrer, você está sobre minha custódia, joguem ele na cela!

James- Não, espera! Daniel! Por favor, eu não fiz nada!

Daniel- Nessa cela de proteção máxima você terá de tudo, não se preocupe pois nada vai lhe faltar enquanto estiver aqui.

Thomas- Daniel ficou louco? Você não pode fazer isso!

Daniel- Eu já fiz.

James- Não Daniel! Me tira daqui por favor! Me tira daqui!!

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 16


O inesperado aconteceu, Abrahan morre de uma forma terrível e pra variar, Daniel acabou prendendo James numa cela de proteção máxima que fica na casa do sítio onde ele viveu escondido, o que parecia ser um pesadelo agora é mais real do que nunca.



Thomas- Daniel, o que aconteceu com você? Você ficou louco é isso?

Daniel- Eu estou fazendo o que é certo Thomas.



Thomas- Você está prendendo uma pessoa inocente.



Daniel- Como você me garante que ele é inocente? Ele é o irmão daqueles dois monstros.

Thomas- Só porque ele é o irmão não significa que ele seja um assassino.

Daniel- Você prefere que aquele detetive idiota prenda ele ou que ele fique sobre minha custódia? Eu estou tentando fazer de tudo para que Alan Preston jamais saiba da existência dele, se ele souber, James vai para a cadeia, se duvidar, pro corredor da morte.

Thomas- Mesmo assim, você não tem o direito de julgar ninguém.

Daniel- Você vai ficar contra mim agora Thomas?
Thomas- Eu não disse nada disso.

Daniel- Escuta, é melhor você se afastar de mim mesmo, alías, todos vocês é melhor se afastarem de mim.

Thomas- Eu não quero ficar contra você Daniel, entenda por favor.

Daniel- Entender o quê Thomas? Eu passei os últimos dois anos da minha vida sendo ameaçado, fugindo desses idiotas e você quer que eu entenda o quê pelo amor de Deus??

Thomas- Espera aí!! E onde eu entro nessa história? Quem sempre ficou do seu lado quando você mais precisou? Quem foi que sempre confiou em você quando todos diziam que você era um assassino? Até mesmo a Katherine desconfiou de você e eu sempre estive do seu lado.

Daniel- Pois não deveria! Porquê que você faz isso então? Porquê você continua do meu lado?

Thomas- Porquê?? Porque eu te amo!

Daniel- Não diga mais isso.

Thomas- Mas essa é a verdade, eu te amo e você sabe disso, se eu nunca te abandonei todo esse tempo foi porque eu nunca deixei de te amar.

Daniel- Você sabe perfeitamente bem que esse sentimento que você tem não pode ser correspondido por mim.

Thomas- Eu sei que não pode! Eu não quero que você corresponda ao que eu sinto, eu só estou dizendo o que eu realmente sinto. Mas você é egoísta e não percebe isso.

Daniel- Sabe de uma coisa Thomas! É melhor agente acabar de vez com nossa amizade, acho que não vale a pena mais continuar com essa farça.

Thomas- Ok! Faça o que você quiser então Daniel! Mas saiba de uma coisa, você nunca terá alguém pra te defender como eu. Adeus!!

Estaria ali terminando uma amizade pura e sincera por causa de acontecimentos trágicos? Isso nota que realmente agora é cada um por si e ninguém está á salvo.

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 17

A discussão entre Daniel e Thomas dificulta ainda mais as coisas, imediatamente Thomas se dirige á casa de Katherine e conta a ela tudo o que aconteceu. Katherine fica perplexa ao saber de tudo, de imediato Eliza chega na sala e se enfurece ao ver Thomas.

Eliza- O que você está fazendo aqui? Eu já não disse milhares de vezes que não quero te ver mais?

Thomas- Eliza...

Eliza- Eu já cansei de ser enganada!

Katherine- Eliza, pega leve.

Eliza- Acontece que você não passou por isso!

Enquanto discutiam, Daniel saiu do sítio para ir á cidade, James fica em sua cela refletindo.

James- Meu Deus, o que eu fiz pra merecer algo tão ruim assim?

Zacarias está em seu trabalho e de repente o telefone toca:
Zacarias- Alô?

-COMO VOCÊ PREFERIRIA ZACARIAS? VOCÊ SEMPRE FOI O RIVAL DE DANIEL, PORQUÊ DECIDIU MUDAR?

Zacarias- Isso não é da sua conta!

-TODOS VOCÊS SÃO IGUAIS, NUNCA MUDAM, CONTINUAM IDIOTAS.

Zacarias- Escuta, porquê você não desiste de vez? Porquê não pára com essa obsessão de fazer o mal?

-ZACARIAS, VOCÊ NÃO PODE SE ESQUECER QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO ERA NENHUM SANTO.

Zacarias- Mas eu não saio por aí matando ninguém seu otario!

-MUITO EM BREVE VOCÊS VERÃO A MINHA IRA MUITO MAIS CRUEL DO QUE NUNCA.

O assassino desliga o telefone e Zacarias fica preocupado.

Enquanto isso, na casa de Katherine, a discussão continuava.

Eliza- Olha Thomas, eu nem sei porquê você continua a me perseguir!

Thomas- Eu não estou te perseguindo Eliza, pelo amor de Deus!

Eliza- Então porquê está aqui?

Nessa mesma hora, a porta estava aberta e Daniel entra e presencia a discussão.

Daniel- Katherine, eu... O que ta acontecendo aqui?

Katherine- Chegou quem estava faltando.

Eliza- Era só o que me faltava.

Thomas- Já chega, por favor!

Katherine- Daniel, porque você não tenta resolver o problema desses dois?

Daniel –O problema deles não é mais da minha conta Katherine, o Thomas e a Eliza faz da vida deles o que eles bem quiserem.

Katherine- O quê? Daniel, o que aconteceu com você? Você não era assim.

Thomas- Pois é Katherine, eu não te contei da façanha do Daniel? Prendeu uma pessoa inocente.

Daniel- Como você tem tanta certeza que ele é inocente?

Thomas- Como você tem tanta certeza que ele é culpado?

Daniel- É o irmão de Abrahan e Jessica.

Thomas- Isso não justifica nada Daniel!

Katherine- Eu não acredito que vocês vão discutirem aqui na minha casa.

Eliza- Vocês são uns idiotas, porque não vivem suas vidas longe de mim?

Katherine- Calada mocinha!

Eliza- Mas Katherine...

Katherine- Você não passou nem metade do que agente passou, por tanto você não tem nenhum direito de reclamar.

Eliza- Claro que tenho!

Katherine- Você não tem!

Daniel- Já chega!

Eliza- Olha só quem fala! O amante secreto do...

Thomas- Olha Eliza, eu aceito que fale de mim, mas não admito que fale dessa maneira com o Daniel.

Eliza- O quê? Ele acabou de discutir com você e você ta defendendo?

Thomas- Eu não estou defendendo ele, só estou dizendo a verdade, o Daniel nunca teve além de uma grande amizade comigo. Amizade que pleo jeito estou vendo desmoronando.

Daniel- Que bom que você se lembrou Thomas.

Katherine- É realmente muito triste viu, acho melhor todos nós encerrarmos aqui a amizade que tínhamos um pelo outro.

Daniel- Ótimo, eu sempre me virei sozinho mesmo, nunca precisei de ninguém, é melhor eu sair daqui.

Thomas- Também vou sair daqui.

Eliza- Eu vou pro meu quarto.

Katherine- Vão! E não voltem mais!!

E ali se encerrava uma amizade de quase 3 anos, seria o fim da união entre esses 3 jovens que sempre lutaram pelos seus ideais? Não percam nos Últimos Capítulos de Mundos Divididos 3.

{Encerra o Capítulo}

Capítulo 18

Um verdadeiro revira-volta acontece quando os nossos heróis acabam brigando, parece que tudo aquilo que um dia eles sonharam ou planejaram havia acabado ali. Katherine vai para o seu quarto e começa a ver as fotos dela e de seus amigos, a tristeza bate forte no peito quando ela se lembra de todos os acontecimentos.
Daniel se dirige até a escola onde Timothy dirige para lhe pedir alguns conselhos.

Daniel- Timothy?

Timothy- Daniel, o que foi? Porque você está assim?

Daniel- Eu to cansado, não agüento mais!

Timothy- Mas o que houve?

Daniel- Eu briguei com o Thomas e a Katherine.

Timothy- Não acredito nisso. Porquê Daniel?

Daniel- Tudo começou porque eu decidir prender o irmão do Abrahan na cela de proteção máxima que tem lá no sítio.

Timothy- Porquê você fez isso?

Daniel- Porquê eu não queria mas envolver a polícia nisso!! Aquele detetive babaca só veio para atrapalhar nossas vidas, o Thomas se enfureceu e eu briguei muito com ele, pra variar, fomos ao mesmo tempo na casa da Katherine, começamos a discutir na frente dela e da Eliza, aí deu uma confusão doida e acabamos discutindo com elas e... e ficou assim.

Timothy- Será que vocês não percebem que o que não pode acontecer nesse momento é vocês se separarem? Daniel, é loucura que isso aconteça.

Daniel- Eles estão sofrendo dessa forma por minha culpa Timothy, se eu nunca tivesse aparecido nas vidas deles, não aconteceria essas mortes, eles não sofreriam desse jeito.

Timothy- Será que você não se lembra que eu também sofro? Eu também perdi meu irmão Daniel, por causa desse maldito assassino eu também sofro.
Daniel- Acontece que não tem mais jeito.

Timothy- Daniel, você precisa tomar uma atitude, nunca mais você foi para a igreja, não pede conselhos a nenhum pastor, você precisa se renovar.

Daniel- Acontece que eu perdi a minha fé Timothy. No momento em que esses crimes começaram a acontecer, minha fé se esvaneceu, eu não tenho mais forças para orar e pedir a Deus pra que me livre desse mal, nada do que eu faço dá certo.

Timothy- Não pense assim Daniel, vá á igreja hoje e peça pra Deus te iluminar.
Horas mais tarde Viviane encontra Thomas.

Viviane- Thomas, o que aconteceu que você está assim?

Thomas- Tudo Vivi, tudo! Nós brigamos, Katherine, Thomas e eu.

Viviane- Porquê??

Thomas- Pergunte ao Daniel. Ele vai saber explicar melhor.

Viviane- Meu Deus, que coisa! Até quando esse pesadelo vai continuar?

Á noite, atendendo o conselho de Timothy, Daniel vai á igreja e fica bem no meio do corredor olhando para a frente, lágrimas começam a descer e ele se prostra ao chão em prantos.

Daniel- Porquê meu Deus??? Porquê? Porquê???

Chovia naquela noite e Thomas estava em sua casa chorando se pergutando:

Thomas- Porquê Deus não me mata de uma vez?? Eu já sei que nunca irei pro céu pelo o que sou, então porquê eu continuo vivo?

Depois de está prostrado ao chão, Daniel sai correndo pelas escadarias da igreja chorando em meio a tempestade, relâmpagos esclarecem enquanto seus olhos exalam lágrimas de muita dor. 
E ele grita:
-NÃAAAAAAAAAAAAOOO!!!!!!

{Encerra o Capítulo}

Capítulo 19

A situação chega a um momento crítico, com a separação de Daniel, Thomas e Katherine, dificulta ainda mais as coisas.

Após aquela chuva que ao mesmo tempo trouxe lágrimas, amanhece o dia e Thomas vai trabalhar, porém não pára de pensar em tudo o que aconteceu.

Natalie chegou bem mais cedo que todos os alunos na escola, eram apenas 6 da manhã, mas ela queria ir essa hora para falar com Timothy que já se encontrava no colégio, a mesma bate na porta de sua sala.

Timothy- Pode entrar.

Natalie- Comlisença Diretor.

Timothy- Natalie, o que faz aqui no colégio á essa hora? são 6:05 da manhã.

Natalie- Preciso falar com o Senhor, é urgente.

Timothy- Sim, é sobre o conselho estudantil?

Natalie- Não, é algo muito pior.

Timothy- Como assim?

Natalie- No dia em que eu vim pegar a sua assinatura, o senhor não estava na sala, então o telefone tocou e a secretária eletrônica atendeu; era a voz de um homem que disse coisas horríveis.

Timothy- Natalie, o que você ouviu?

Natalie- Que... que... ele iria matar a todos.

Timothy- Meu Deus! Eu não acredito que você escutou uma coisa como essas?

Natalie- Eu juro que não foi minha culpa!

Timothy- Não, eu sei, a culpa não é sua, mas agora mais alguém ficou envolvido nisso, meu Deus do céu, esse pesadelo que não acaba!

Natalie- Mas quem é esse cara? E quem é esse Daniel que eu ouvi ele falando?
De repente, as luzes do colégio se apagam.

Natalie- Ahhh!!

Timothy- Deve ter caído a energia, vamos no gerador.

Natalie- Eu to com medo.

Timothy- Eu não vou deixar você aqui sozinha, as pessoas só começam a chegar depois das 7 da manhã, você precisa vir comigo.

Natalie- Ta bom.

Timothy e Natalie começam a investigar pelo colégio, ainda era muito escuro pois estavam no inverno, então Timothy chega no gerador e se assusta com a cena.

Timothy- Essa não.

Natalie- O que foi?

Timothy- Alguém cortou os fios do gerador.

Natalie- O quê?

De repente o assassino aparece por trás de Natalie e tenta golpeá-la.
Timothy- Cuidado!!

Natalie- Ahhh!!

Timothy derruba o assassino.

Timothy- Natalie, corre!!

Natalie- Mas e você??

Timothy- Corre logo!!!

Natalie corre desesperada pelo colégio, o assassino conseguiu golpear Timothy e sai atrás da garota.

Timothy- Volta aqui desgraçado!!

Natalie- Socorro!!! Socorro!!!

Natalie percebe que o assassino está correndo atrás dela e procura uma sala para se esconder, ela vai para a biblioteca e se esconde.

Timothy pensa em ligar para a polícia, mas muda de idéia e liga para Daniel.

Daniel- Alô?

Timothy- Daniel, sou eu! Te acordei?

Daniel- Eu nem sequer dormir, o que aconteceu?

Timothy- Venha para a minha escola agora! O assassino está aqui e está perseguindo uma jovem!

Daniel- O quê? Mas... o James ta preso no sítio.

Timothy- Escuta, vem logo pra cá, depois você resolve isso.
Daniel- Estou indo agora.

Daniel pega um táxi e vai até lá, enquanto isso o assassino entra vagarosamente na biblioteca e procura Natalie, a garota passa de estante em estante para ele não a encontrá-la.

Timothy pega um bastão de baseball e procura-o, enquanto isso Natalie conseguiu dar a volta pelas estantes e vai até a porta. Timothy tapa a boca dela pra ela não gritar.

Timothy- Psiuu, ta tudo bem, sou eu.

Natalie- Ele ta lá dentro.

Timothy- Tudo bem. Vamos sair.

Rapidamente Daniel chega na escola e fica no pátio, já estava clareando o dia no momento em que ele chegou, porém ainda não havia chegado ninguém.

Daniel- Timothy!!!!

Timothy ouve a voz de Daniel e o avista pela janela do 4º andar.

Timothy- Estamos aqui!

Daniel- Eu vou aí!

Timothy- Não, espera aí embaixo, já estamos descendo!

De repente, o assassino atira uma escrivaninha pela janela do andar da biblioteca que quase atingiu Daniel.

Timothy- Daniel, cuidado!!

Então Daniel avistou o assassino pela janela,olhou para Timothy e Natalie, quando olhou pra cima de novo ele não estava mais.

Daniel- Timothy!! Sai daí!!

Timothy e Natalie correm para sair do prédio do colégio, depois chegam até Daniel.

Daniel- Vocês estão bem?

Timothy- Acho que sim.

O telefone toca.

Timothy- Não atende, é Ele!

Daniel- Alô?

-É REALMENTE UMA PENA QUE VOCÊ SEMPRE SE ENGANA DANIEL.
Daniel- O que você quer idiota?

-ACHOU QUE PRENDENDO O IRMÃO MAIS NOVO DOS FERRER VOCÊ IRIA ME IMPEDIR? POBRE DANIEL, ACHO QUE SUAS DEDUÇOES JÁ ESTÃO FALHANDO, É MELHOR SE PREVINIR PORQUE ISSO É APENAS UMA AMOSTRA DO QUE ESTÁ POR VIR.

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 20

Após o acontecimento, Daniel, Timothy e Natalie saem imediatamente da escola, pois logo a polícia chegara no local.

Todos vão até o apartamento de Daniel e eles percebem o estado de transe que Natalie se encontra.

Timothy- Natalie, você está bem?

Natalie- O que era aquilo?

Daniel- Quem é ela Timothy?

Timothy–Uma das minhas alunas e presidente do conselho estudantil, ela disse que ouviu uma ligação do assassino na minha sala quando eu não estava.

Daniel- Minha nossa, o assassino sabe que você ouviu a conversa?

Natalie- Eu, eu não sei, acho que não.

Timothy- Á essa altura do campeonato ele já sabe, do contrário ele não teria perseguido ela no colégio.

Daniel- O quê? Ele perseguiu ela?

Timothy- Sim, eu estava perto dele e ele preferiu correr atrás dela do que me matar.

Daniel- Escuta Natalie, você estará protegida conosco, me mande o telefone de seus pais.

Natalie- Ta aqui anotado nesse papel.

Daniel- Vou ligar agora.

Trim Trim!

-Alô?

Daniel–Alô? Gostaria de falar com os pais da Natalie.

-TE ENGANEI DANIEL.

Daniel- Não pode ser!

-É UMA PENA QUE UMA GAROTA TÃO JOVEM VAI PERDER OS PAIS TÃO CEDO.

Daniel- Não, não faz isso!!!

Timothy- O que foi Daniel??

Daniel –Ele vai matar os pais dela!

Daniel ouve gritos: Ahhhhhhhhh!! Aahhhh!!!

Daniel- Nãaao!!!!

Natalie- Pai!! Mãe!!!

-ACHOU QUE EU ESTAVA BRINCANDO DANIEL?

Daniel- Ai meu Deus! Ele matou os pais dela.

Timothy –Me passa esse telefone, seu cretino!! Eu vou acabar com sua raça!

-É MELHOR SE PREOCUPAR COM OQUE VAI ACONTECER COM O RESTANTE DE VOCÊS, AGORA VOU ATRÁS DA MINHA PRÓXIMA VÍTIMA.

Timothy- Daniel, ele vai matar mais alguém, precisamos correr.

A tensão e o desespero tomam conta, enquanto isso Zacarias decide ir ao set de fotografias conversar com Thomas.

Zacarias- Olá!

Thomas- Ei! Zacarias! O que faz aqui?

Zacarias- Fiquei sabendo do que aconteceu entre vocês.

Thomas- Ta falando da briga?
Zacarias- Sim, porque Thomas? As coisas sempre deram certo com vocês.

Thomas- Acontece que quando o jogo é sobrevivência Zacarias, os amigos ficam de lado.

-Comlisença, Thomas, telefone pra você lá em baixo.

Thomas- Ok, espere aqui eu já volto.

Zacarias- Tudo bem.

Thomas desceu e foi atender o telefone.

Thomas- Alô?

-QUE BOM CONVERSAR CONTIGO THOMAS, SABIA QUE SEU AMADO QUASE MORREU ESTA MANHÃ?

Thomas- O que você quer seu estúpido?

-IMAGINE THOMAS SE A PESSOA QUE MAIS ODIOU O DANIEL FOSSE MORTA?

Thomas- Do que você está falando?

-TENHO CERTEZA QUE VOCÊ QUERIA A MORTE DA PESSOA QUE SEMPRE FOI O RIVAL DO DANIEL.

Thomas- Eu nunca desejaria a morte de ninguém.

-SE NÃO DESEJA, EU MESMO VOU PROVIDENCIAR QUE ISSO ACONTEÇA.

Thomas- Essa não... Zacarias!!!

Thomas sai correndo pois se dá conta que a intenção do assassino é matar Zacarias.

Zacarias- Ahh, o que é isso??

Thomas- Zacarias, corre!!!

Zacarias corre para os andares de cima, o criminoso vai em busca do mesmo sem piedade, Thomas vai logo atrás para perseguí-lo. Zacarias grita por socorro mas o que ele não sabia é que os últimos andares não fica quase ninguém no horário de almoço.

Eis que ele fica encurralado numa sala e o assassino chega.

-NÃO SE PREOCUPE ZACARIAS, VOU APENAS FAZER UM FAVOR PARA VOCÊ, VOU JUNTAR VOCÊ AO SEU IRMÃO.

Zacarias- Nãoo!!

Zacarias conseguiu tirar o capuz do assassino e se surpreende...

Zacarias- Então... é você?

O assassino o esfaqueia 5 vezes e foge.

Thomas chegou minutos depois e ao entrar na sala se depara com Zacarias já morto.

Thomas- Nãooo!!

Junto ao corpo estava um recado:

NÃO ESTOU MAIS BRINCANDO, DIGA AO DANIEL QUE TUDO O QUE VOCES FIZÉRAM, VOCÊS PAGARÃO CARO, A MORTE DELE ESTÁ SE APROXIMANDO, PREPAREM-SE PARA O NOSSO ACERTO DE CONTAS.

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 21

Thomas fica totalmente perplexo ao se deparar com Zacarias morto e de como ninguém estava no local no momento da morte, rapidamente a polícia chegou e fechou todo o set. Thomas fica desesperado e não sabe com quem se comunicar porque sabia que Daniel não queria mais conversar com ele. Então ele decide telefonar para Viviane.

Viviane- Alô?

Thomas- Vivi? Que bom que conseguir te ligar!

Viviane- Mas o que aconteceu?

Thomas- Uma verdadeira desgraça, Zacarias acaba de morrer.

Viviane- Quê???

Thomas- Sim, a ambulância já está levando o corpo dele, foi ele Vivi, o assassino.

O tumulto não para e Katherine em sua casa liga a TV no noticiário e ver a reportagem.

-No set de fotografias da ala leste da Cidade, um dos sobreviventes do conhecido massacre de Dale Was acaba de ser brutalmente assassinado, ele foi perfurado 4 vezes nas regiões abdominais e 1 no tórax.

Katherine- Ah meu Deus!! Elizaa!! Vem ver aqui!

Eliza tinha acabado de chegar.

Eliza- O que foi??

Katherine- Onde você estava?

Eliza- Eu fui dar uma volta, o que foi?

Katherine- Olha na TV, Zacarias acaba de morrer.

Eliza- QuÊ??

Katherine- Agente não está mais á salvo.

De repente aproveitando a porta aberta, Alan entra de uma vez.

Katherine e Eliza- Ahhhhhhhhh!!

Alan- Soube do que aconteceu.

Katherine- Como você entra assim na casa dos outros?

Alan- Ninguém mais está á salvo como você disse.

Indo em direção ao sítio, no meio da rua, Natalie avista uma amiga.

Natalie- Espera um pouco, para o carro!

Timothy- O que foi?

Natalie- Michelly!!!

Michelly- Meu Deus, Natalie!!

Natalie- Os meus pais estão mortos.

Michelly- Que horror!!

Timothy –Conhece ela?

Natalie- Somos amigas de infância.

Daniel- Natalie, precisamos ir.

Michelly- Pra onde vocês estão levando ela?

Daniel- Para um local seguro.

Michelly- Acontece que aconteceu uma tragédia comigo também.

Natalie- O que foi?

Michelly- Meu pai entrou na sua casa no momento em que seus pais estavam sendo mortos.

Natalie- QuÊ???

Michelly- Sim, e ainda deixaram uma foto dos seus pais mortos.

Natalie- Ah meu Deus! Significa que... seu pai também...

Timothy- Daniel, vem aqui.

Daniel- Oi?

Timothy- Isso não faz o menor sentido, esse cara tá matando gente que não tem nada a ver conosco.

Daniel- Eu sei, gente, vamos pro local onde eu falei.

Instantes depois eles chegam ao sítio e vão ao local onde James está alojado, Daniel abriu todas as trancas e fechaduras.

James- O que tá acontecendo aqui?

Daniel- Pode sair, confio em você agora.

James- Sério mesmo?

Daniel- Os assassinatos voltaram á acontecer.

James- Isso não pode ser possível.

Daniel- James, eu estou praticamente sozinho agora, eu briguei com todos os meus amigos e vou precisar da sua ajuda.

James- Sim, e... quem são eles?

Daniel- Este é Timothy, ele foi o Diretor Substituto do Instituto Dale Was.

Timothy- Muito prazer.

Daniel- E essas são Natalie e Michelly, alunas de Timothy e tiveram seus pais assassinados.

James- QuÊ?? Mas porquê elas?

Timothy- Também queríamos saber, espera um momento, meu celular tá vibrando. AlÕ? Sim! Oi Viviane, tudo bem? Pode falar... o quê?... Tá, tá tudo bem, eu dou um jeito.

Daniel- O que foi Timothy?

Timothy- Daniel, o Zacarias foi morto no Set de Fotografias onde o Thomas trabalha.

Daniel- QuÊ?? Mas e o Thomas?

Timothy- Parece que ele está bem, mas... ele não conseguiu chegar á tempo de salvar o Zacarias.

Daniel- Meu Deus!

James- Daniel, agora mais do que nunca estou disposto á te ajudar.

Daniel- Se vocês estão comigo, eu seguirei.

Timothy- Não podemos mais dá o braço a torcer Daniel, é agora ou nunca!

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 22

Os transtornos e as tragédias estavam marcando mais um capítulo amargo na vida de Daniel, a morte de Zacarias e o assassinato dos pais de duas adolescentes trouxe ainda mais revoltas a todos.

Daniel- Timothy, o que vamos fazer com as garotas?

Timothy- Deixar aqui seria uma péssima idéia.

Daniel- É, agente pode deixar elas com a Vivi!

Timothy- É verdade, vamos pra lá.

Daniel- James, troca de roupa, vamos sair daqui.

James- Ok.

Na casa de Katherine...

Eliza- Você nos deu um susto seu idiota!

Alan- Como você pode falar assim com alguém superior a você?

Eliza- Superior um caramba, você não passa de um garoto.

Alan- Eu só não te mando prender, porque no momento me interessa procurar o assassino, com licença.

Katherine- Não vamos ligar pra esse imbecil Eliza! Você está bem?

Eliza- Sim, estou, mas... Katherine, se eu soubesse que tudo isso ia acontecer eu jamais teria vindo pra cá.

Katherine- Não sabíamos que isso aconteceria de novo.

Enquanto isso, Thomas é quem acompanha todo o procedimento de cremação de Zacarias, ele se sente culpado por não o ter salvado a tempo.

Thomas- Na hora que eu mais preciso do Daniel, ele me dá as costas, eu estou sofrendo tanto com tudo isso.

Mais tarde, Daniel e os outros chegam á casa de Viviane explicando toda a história e ela topa deixar as garotas ficarem na casa dela.

Natalie- Eu quero agradecer pelo o que vocês estão fazendo por nós.

Daniel- Não precisa agradecer, nós fazemos de bom grado.

Enquanto isso, Thomas está voltando para a sua casa completamente pra baixo e o telefone toca.

Thomas- AlÕ?

-QUAL O PREÇO DE SOBREVIVER E VER SEUS AMIGOS MORREREM THOMAS?

Thomas- Cretino! Porquê não nos deixa em paz!!??

-NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO PARECE, É UMA PENA QUE VOCÊS ESTEJAM SEPARADOS, FICA MAIS FÁCIL DE LIQUIDÁ-LOS, PRINCIPALMENTE QUANDO EU SEI QUE NESTE EXATO MOMENTO TEM DUAS MOÇAS LINDAS SOZINHAS EM CASA, HAHAHAHAHA!!!

Thomas- Quê?? Não faça isso com elas (Eliza e Katherine)!!

-VOU FAZER AGORA, BYE BYE

 Thomas se desespera e vai correndo em direção á casa de Katherine.

Enquanto isso na casa dela...

Katherine- Eliza, péga um guardanapo na cozinha pra mim.

Eliza- Tá.

De repente o assassino quebra o vidro da janela da cozinha e Eliza grita e sai correndo.

Eliza- Katherine!!! Ele tá aqui!!

Katherine- Não!!

O assassino fica frente a frente com as duas na sala, e Katherine corajosa pega a primeira coisa que lhe vem na frente para se defender.

Katherine- Não dê mais nenhum passo seu asqueroso.

O assassino fica balançando a faca como se estivesse brincando e Katherine joga o vaso nele, mas não consegue impedí-lo. As duas sobem as escadas e gritam pelos corredores, Thomas chega na casa e já se depara com a cena.

Thomas- Katherine!!!!

Katherine- Thomas, aqui em cima!! Ele tá aqui!!

Thomas vai até o local, na hora que ele vai virar no corredor do andar de cima, o assassino o abate com um quadro de pintura.

Thomas- Ahhhh!!!

Katherine- Meu Deus, o Thomas tá morrendo tenho que ajuda-lo.

Eliza- Não!! Se saírmos daqui ele vai nos matar também.

Katherine- Eliza, pega seu celular e ligue para o Daniel, conte o que está acontecendo.

Eliza- Mas porquê você não liga?

Katherine- Ele não vai querer me atender, faz logo o que eu disse que eu vou tentar despistar o assassino, anda, vai!

Eliza- Tá.

Eliza corre pra outro quarto para entrar em contato com Daniel, enquanto isso Katherine vai até onde está Thomas e de longe ver ele lutando contra o assassino.

Katherine- Ei!!! Não é a mim que você quer seu imbecil, então vem me pegar!

Katherine corre e o assassino parte para perseguí-la.

Thomas- Nãaooooo!! Volta aqui!!

Eliza liga para Daniel.

Daniel- Alô?

Eliza- Daniel, é a Eliza, escuta o que eu vou dizer, o assassino está na minha casa e vai matar todos nós.

Daniel- Ai meu Deus, estamos a caminho.

Timothy- O que foi?

Daniel- O assassino tá na casa da Katherine, precisamos ir lá, Viviane, cuide das garotas, vamos lá agora.

James- Eu posso ir também?

Daniel- Venha!

O medo aumenta e Katherine faz de tudo pra se esconder, o assassino a encontra e a pega a força pelo braço.

Katherine- Me solta!!

Thomas- Katherine!!!!

Katherine- Thomas!!!

Eliza- Larga a minha irmã seu desgraçado!

O assassino não gostou e pega Eliza pelo pescoço tentando estrangulá-la.

Thomas- Nãaao!!

Thomas consegue tirar as garras do assassino de Eliza e o criminoso foge.

Thomas- Vem aqui!!

Katherine- Não Thomas!, não vai atrás dele!!

Eliza- Ai, ai!

Katherine- O que vai ser de nós?

Minutos depois, Daniel, Timothy e James chegam ao local.

Daniel- Mas o que foi que aconteceu aqui?

Eliza- Daniel...

Timothy- Antes de mais nada, por favor eu peço que vocês 3 não briguem, estamos em estado de alerta agora.

Thomas- James?

James- Oi Thomas.

Thomas- O que você está fazendo aqui?

Daniel- Gente, este é James Richard Ferrer, o irmão mais novo de Jessica e Abrahan.

Katherine- Quê??? Irmão deles?

Daniel- Sim, eu suspeitava que ele fosse o assassino e o prendi, mas quando eu soube que os crimes voltaram a acontecer, eu o tirei de lá e agora ele vai nos ajudar.

Timothy- E tem mais, duas alunas minhas tiveram seus pais assassinados e agora estão com a Viviane.

Katherine- Duas alunas suas? Mas o que elas tem a ver com tudo isso?

Thomas- O Zacarias tudo bem, mas porquê os pais dessas meninas?

Timothy- É o que estamos tentando descobrir.

Alan- É bom ver a família reunida.

Eliza- Você aqui de novo??

Alan- Não pude evitar de ouvir a conversa, quer dizer que você é irmão daqueles asquerosos?

James- Eu não te conheço.

Daniel- James, não liga pra ele.

Alan- Calma, vim propor uma aliança.

Katherine- Uma aliança?

Alan- Todos nós estamos procurando o assassino e vocês me ajudam que eu ajudo vocês.

Daniel- Como podemos confiar em você?

Alan- Apenas confie.

Timothy- Gente, nessa altura do campeonato não temos mais tempo para brigas, vamos nos unir agora e descobrir quem é esse maníaco.

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 23

A tensão e o medo tomam conta.

Daniel- Não dá pra acreditar nesse idiota!

Alan- Você prefere acreditar no assassino?

Daniel- Não se trata disso, acontece que desde que você chegou em nossas vidas, tudo têm dado errado.

Alan- Ora Daniel, se você soubesse que eu sou na verdade a salvação de vocês.

Daniel- Cala essa boca!!

Timothy- Ei, ei, ei, ei, já chega! Ficar brigando não é a solução agora.

Katherine- O tempo que estamos aqui discutindo é o suficiente para o assassino planejar mais uma trama.

Timothy- Katherine tem razão, temos que ficar unidos.

Thomas- É um pouco difícil ficar unido Timothy.

Timothy- Porquê?

Thomas- Pergunte ao Daniel.

Timothy –Olha, eu já conversei com o Daniel a respeito disso, ele prometeu que não vai implicar com nenhum de vocês.

Daniel- Pelo menos, não por enquanto.

James- Gente, já chega! Por causa de tudo isso meu irmão morreu na cadeia e nós estamos aqui só discutindo ao invés de tomarmos uma providencia!

Daniel- O James tem razão, Eliza tem muito tempo que o assassino atacou vocês?

Eliza- Mais ou menos, ele saiu tem pouco tempo.

Alan- Tempo o suficiente para tudo.

Enquanto isso, na casa de Viviane, ela tenta consolar as duas garotas que choram em desespero.

Natalie- Meu Deus, eu não sei porque isso aconteceu comigo?

Viviane- Eu também não sei.

Michelly- Escuta é... como é seu nome mesmo?

Viviane- Pode me chamar de Vivi.

Michelly- Vivi, você sabe de tudo isso?

Viviane- Sim, desde o início eu fui uma das vítimas de todo esse massacre, mas é uma longa história, não vale a pena contar pra vocês.

O telefone toca.

Viviane- Espere aqui, vou atender o telefone. Alô?

-ENTÃO VOCÊ TÁ DANDO UMA DE BABÁ VIVIANE?

Viviane- Você?

-PORQUE NÃO CONTA UMA HISTORINHA PRA ELAS, DE COMO O BICHO PAPÃO APARECE PRA ISTRIPAR DUAS MENINAS E UMA MOÇA, HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!

Viviane- Cala a boca!!

O assassino quebra uma das janelas.

Natalie- Ahh, o que foi isso??

Viviane- Vamos sair daqui agora!!

Viviane pega as meninas e começam a correr, então ela avista o assassino entrando pela porta da frente e as 3 correm para cima.

Viviane- Gente, vamos pra cima, mas vamos falar baixo.

Michelly- Ta.

O assassino sobe as escadas e procura vagorosamente pelas garotas, enquanto isso, Viviane manda uma mensagem para Daniel dizendo que está em perigo.

Daniel- Gente, recebi uma mensagem da Vivi, ta dizendo: O assassino está aqui, estamos em perigo.

Timothy- Ok,vamos pra lá agora.

Daniel- É melhor alguém ficar aqui.

Eliza- Eu fico, não quero me envolver nisso.

Daniel- James, você pode ficar aqui com a Eliza?

James- Sim, posso sim.

Daniel- Eliza, ele vai ficar aqui com você.

Eliza- Tudo bem, agente vai se conhecendo enquanto isso.

Alan- Temos que ir pra lá agora.

Na casa de Viviane, o desespero toma conta, as 3 ficam em estado de tensão, minutos depois o assassino entra no quarto onde elas estavam escondidas, Viviane joga um abajur nele e pede para as garotas correrem.
Natalie- Ai meu Deus!!

Michelly- Vamos!

O assassino olha fixamente para Viviane e dá meia volta e começa a correr atrás das garotas.

Viviane- Não!!! Volta aqui!!

As meninas descem as escadas desesperadas, tenta, abrir a porta, mas não conseguem, o assassino aparece na escada e Viviane chega pro trás o golpeando e os dois caem das escadas desmaiados.

Natalie- Vivi!!

Enquanto isso, na casa de Eliza, os dois começam a conversar sobre os acontecimentos.

Eliza- Que história vivemos não é?

James- É.

Eliza- Espera um pouco, vou pegar um café pra agente.

James- Ta.

James se levanta do sofá e vai até o jardim, de repente alguém aparece por trás tampando-lhe a boca.

Enquanto isso, Daniel e os outros chegam na casa de Viviane, arrombam a porta.

Daniel- Vocês estão bem?

Michelly- Sim, a Viviane e o assassino caíram das escadas.

Daniel- E cadê o assassino?

Natalie- Ele está... estava ali ( o assassino havia saído)

Michelly- Eu juro que ele tava ali.

Timothy- Agente acredita, temos que nos certificarmos se a Viviane ta bem.

Thomas- Vamos lá nela.

Enquanto os outros vão até Viviane, o celular de Daniel toca.

Daniel-Alô?

-SE DER ALGUM GRITO, VOCÊ MORRE, VAI PARA UM LOCAL ONDE POSSAMOS CONVERSAR SOZINHOS.

Daniel- Porque eu faria isso?

-ANDA LOGO!!

Daniel vai pra cozinha.

Daniel- O que você quer?

-VOCÊ REALMENTE QUER SABER QUEM EU SOU DANIEL? PRIMEIRO TERÁ QUE SALVAR O SEU AMIGO.

Daniel- Quê?

Na casa de Eliza, ela se dá conta que James não estava mais lá e se desespera.

-POIS É DANIEL, O IRMÃO DOS FERRER ESTÁ AQUI COMIGO, SE QUER DESCUBRIR QUEM EU SOU, VENHA ATÉ AQUI ONDE EU ESTOU, SOZINHO, DEIXEI O ENDEREÇO NO PARA-BRISAS DO CARRO DO TIMOTHY, SOU MUITO ESPERTO, HAHAHA, PREPARE-SE PARA VIVER SEU PIOR PESADELO.

O assassino desliga o telefone, Daniel despistou os demais, pegou o papel com o endereço do local e rapidamente pegou um táxi para sair em direção ao criminoso. Chegou o momento do acerto de contas.

Não percam o Penúltimo Capítulo de Mundos Divididos 3!!

Capítulo 24

Timothy e os demais verificam se está tudo bem com Viviane e as garotas, parecem que elas não se feriram muito.

Viviane- Ai, ai, ai, ele atacou a gente.

Thomas- Ta tudo bem com vocês?

Natalie- Sim, acho que sim.

Timothy- Escuta Daniel, temos que... Daniel?

Thomas- Cadê ele?

Alan- Ele saiu de um local de um crime, que estúpido!

Timothy- Cala essa boca! Agente tem que procurar ele!

Eliza telefona para Katherine.

Katherine- Alô?

Eliza- Katherine, aconteceu uma desgraça!

Katherine- O que foi Eliza?

Eliza- Aquele rapaz irmão do Abrahan, ele sumiu, estava aqui ainda agora, mas sumiu.

Katherine- Quê???

Timothy- O que foi Katherine?

Katherine- Eliza disse que James não está mais lá.

Thomas- O quê?

Katherine- Eliza, me diz o que ta acontecendo.

Eliza- Eu encontrei um bilhete do assassino, parece que ele levou o James para um local que ta aqui,escrito, vou te mandar por mensagem de texto.

Katherine- Ta ok, me manda o endereço que agente vai passar aí pra te buscar e vamos direto pra lá.

Eliza- Não, é melhor vocês irem direto pra lá, eu vou ficar bem. E como está o Daniel?

Katherine- Ele saiu do local sem agente ter visto.

Eliza- O quê? Viu Katherine, vocês não podem mais perder tempo, eles estão correndo perigo.

Katherine- Ta ok.

Eliza manda o endereço do local por sms e todos vão em direção do local acompanhados pela polícia.

Enquanto isso, Daniel chega no local de destino, parece ser uma usina abandonada, ele não pensa duas vezes e entra de imediato no local. Observando tudo, ele sobe para a parte de cima, encontra um quarto e quando entra no quarto se depara com James amarrado e inconsciente.

Daniel- Ai meu Deus!, James, acorda!

James- O quê?... o que aconteceu?

Daniel- Você viu quem fez isso com você?

James- Não, eu não vi nada.

Daniel- Eu vou desamarrar você e vamos sair daqui ok?

James- Ta.

-ONDE PENSAM QUE VÃO?

Daniel- Ham? Seu estúpido, o que pensa que está fazendo?

-SABE DANIEL, MUITAS VEZES AGENTE SE PERGUNTA, PORQUE QUE AGENTE TEM FAMÍLIA SENDO QUE NO FINAL SEMPRE VAI SOBRAR SOMENTE UM NÃO É? O JAMES SABE MUITO BEM O QUE É ISSO, NÃO É JAMES?

James- Do que é que você ta falando?

-SÃO TÃO INDEFESOS, VOCÊ ME LEMBRA MUITO O THOMAS, VEJO QUE VOCÊ NÃO DORME NO PONTO NÃO É DANIEL? PRIMEIRO CONQUISTA O CORAÇÃOZINHO DO EX-ALUNO DA DALE WAS E AGORA TORNOU-SE AMIGO DO IRMÃO CAÇULA DOS FERRER, HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!

Daniel- Quem é você afinal?

TENHO O MAIOR ORGULHO DE ME APRESENTAR DANIEL, E VOCÊS VÃO SABER AGORA.

O assassino tira o capuz da cabeça.

Daniel- Mas... eu não te conheço, quem é você?

-Meu nome é Jason, sou o irmão do Zacarias, seu ex-rival, há há há há há há!!!
Daniel- Mas... você havia morrido juntamente com o Reid.

Jason- Aquilo era um truque para ocultar a verdade, eu conheci o Reid, conquistei a confiança dele, depois eu o matei e me fingir de morto, mas uma coisa que a polícia não percebeu é que a pessoa que eles pensaram que era eu, na verdade era um sósia, incrível não é? Eu apenas procurei e o vestir com minhas roupas.

Daniel- Porquê você fez isso?

Jason- Estava cansado da rotina, quis curtir um pouco, soube do que aconteceu quando Zacarias entrou na sua vida e eu quis me vingar...

Daniel- Matando seu irmão?

Jason- Existem coisas meu caro Daniel que agente tem que sacrificar para conseguir outras, o Zacarias tinha que morrer pra que tudo saísse como eu planejei.

James- Porquê matou meu irmão??

Jason- Não se dirija dessa forma com um homem armado idiota! Ou você quer morrer? Opa, eu me esqueci, foi pra isso que chamei os dois aqui, claro que minha vingança gira em torno do Daniel, mas primeiro vou matar você James Ferrer.

Daniel- Não!!

Daniel segurou a mão de Jason.

Daniel- James, corre agoraa!!

James- Mas e você??

Jason- A história se repete Daniel, a mesma coisa aconteceu entre você e o Thomas, isso é tão comovente!

Daniel- Arghs, cala a boca!! Corre James!!

James sai correndo, mas o local está cercado por armadilhas, ele perfura o braço num ferro cheio de parafusos que o próprio Jason preparou para a ocasião.

James- AAAAAAiii!!!

Daniel dá um chute no estomago de Jason e corre.

Daniel- James!! Você ta bem??

James- Eu ferir meu braço, agente tem que sair daqui!!

Jason- Há há há há há há há há, vocês terão uma surpresa!!!!!!!!!

Os dois correm em direção a porta da garagem e de imediato ela se fecha.

James- O que ta acontecendo?

Daniel- Só pode ter sido ele.

De repente outra pessoa aparece do lado deles, também usando roupa preta e um capuz cobrindo o rosto.

Daniel- Mas... que palhaçada é essa?

Jason de lá de cima da escada grita:

Jason- Queria ter a maior surpresa da sua vida Daniel?? Por essa você não esperava não é mesmo?

James- Daniel, é outro?

-LAÇOS, LAÇOS E LAÇOS, PORQUE EXISTEM ESSES LAÇOS DE FAMÍLIA?

Jason- Há há há há há

Daniel- Mas afinal de contas quem é você??

 -A VERDADEIRA FACE DO SEU PESADELO DANIEL.

De repente, lentamente o outro assassino tira a capa e a roupa preta e por último ele tira a máscara e o outro assassino é...

{Encerra o Capítulo}


Capítulo 25 (Final)

Finalmente o momento esperado chegou, Daniel está frente á frente com outro assassino.

Daniel- Mas afinal de contas quem é você??

-A VERDADEIRA FACE DO SEU PESADELO DANIEL.

O assassino tira o capuz e a roupa.

Daniel- Não pode ser... Eliza???

Eliza- Como as coisas mudam de rumo não é Daniel?

James- Mas... eu estava com você lá na sua casa.

Eliza- Você é tão idiota que nem percebeu a hora em que o Jason chegou lá, garoto burro!

Jason desce das escadas e vai falando indo em direção a eles.

Jason- Realmente você deve está surpreso não é Daniel?

Daniel- Mas... porquê? Porquê está fazendo isso Eliza?

Eliza- Sabe Daniel, existem certas coisas nas nossas vidas que nos fazem tomar atitudes verdadeiras, você é uma delas, fez a minha irmã sofrer tanto, escondeu de mim que o Thomas era homossexual sabendo que eu era a namorada dele e o que é pior, o Thomas sempre gostou de você, agora você quer motivos maiores do que esses?

Daniel- E o que o Jason tem a ver com isso? Você nem ao menos me conhecia antes.

Eliza- Eu procurei investigar tudo sobre você quando eu soube do que aconteceu com a Katherine nos últimos 2 anos, primeiro você conseguiu tirar a amizade que a Katherine tinha pela Jéssica porque você havia se apaixonado pela Katherine, depois iludiu o Thomas com suas mentiras, supervisionou um colégio de excelente pote, mas os crimes só começaram a acontecer na Universidade Dale Was depois que você chegou. Não acha muita coincidência Daniel? Você é a desgraça em pessoa! Eu conheci o Jason pela internet, precisava de uma ajuda masculina para executar minha vingança, e o preço desse trato era assassinar o melhor amigo dele, que você conheceu muito bem, o Reid, claro! O Jason topou se passar por morto para eu poder voltar para a cidade como a irmã boazinha, assim ele poderia perseguir agente quando eu estava com vocês para que ninguém soubesse que eu estava envolvida.

Jason- Como todos pensávamos que eu estava morto, não tinha hipótese nenhuma deles desconfiarem de mim, e muito menos da Eliza porque ela estava com vocês sempre que eu entrava em ação.

Daniel- Como podem ter feito isso? Eliza, porquê você enganou o Thomas desse jeito?

Eliza- Agora você se preocupa com ele? Brincou com os sentimentos dele e agora se preocupa com ele? Você destruiu não só o Thomas, como também a Katherine.

Daniel- Isso não é verdade!

James- Chegaaa!!! Eu quero saber porquê que vocês mataram meu irmão??

Jason- Porque ele sabia demais, não poderíamos tê-lo permitido que continuasse vivo.

Eliza- Por isso eu mesma fui lá e exterminei ele.

Daniel- Então foi você?

Eliza- Claro! Fiquei muito tempo nos bastidores, estava na hora de eu agir, conseguir um rifle, me vestir e usei uma escada de bombeiro para subir nos muros do presídio, aproveitando a briga que estava ocorrendo na prisão, eu  atirei no Abrahan sem piedade.

James- Sua desgraçada!!! Eu vou acabar com você!!

Eliza- Alto lá idiota!! Eu não brincaria com a pessoa que matou seu irmão numa hora como essa.

Enquanto isso, todos vão em direção do local onde eles estão, o medo e uma angústia toma conta.

Katherine- Eu estou com um mal pressentimento gente, espero que eu esteja enganada.

Na usina...

Jason- Se você quiser Eliza, eu mesmo acabo com esse impertinente.

Eliza- É verdade Jason, acabei de me lembrar, seu contrato era até o dia da revelação.

Jason- Sim, eu sei, saindo daqui vamos viajar pro Caribe não é?

Eliza- Não Jason, eu vou para o Caribe, você vai direto para o inferno.

Eliza atira em Jason e mata-o.

Daniel- Ah!

James- Meu Deus!!

Eliza- há há há há há há há há!!!!

Daniel- Cretina!!!!!!!

Eliza- Opa, opa, opa, você se atreve á falar assim com uma mulher armada Daniel? Coitadinho, sabe porquê você é assim Daniel? porque nunca teve uma família, pobre órfão miserável, nunca teve ninguém na sua vida, para você não resta nada melhor que a morte.

James despista e consegue agarrar no pescoço de Eliza.

James- Vai Daniel, corre, pede ajudaa!!

Daniel sobe as escadas e procura um telefone.

Eliza- Me solta, seu estúpido!!

Eliza golpeia James na cabeça, quando ele está no chão, ela ouve a sirene da polícia e os demais chegando.

Eliza- Droga.

De imediato, Eliza se esconde, ao entrar no local eles arrombam a porta da frente e vasculham o local, Katherine vai na frente e encontra James no chão.

Katherine- Meu Deus, James, ham?? Quem é esse aqui??

James- Cui...cuidado

Katherine- Esse cara era o assassino James?

James- Ele é o irmão do Zacarias.

Katherine- Precisamos sair, cadê o Daniel?

James- Ela tá vindo.

Katherine- Quem tá vindo?

James- Atrás de você!!!

Katherine- Ham??

Eliza- Olá querida irmãzinha.

Katherine- Eliza, que palhaçada é essa?

Eliza- Não é palhaçada nenhuma mana. Aqui na sua frente está uma mulher traída, magoada, tudo por causa de um idiota que te magoou e ainda brincou com os sentimentos do meu ex-namorado, eu não poderia permitir que essa brincadeira continuasse.

Katherine- Você não tem porque fazer isso.

Thomas- Katherine, cadê você??

Katherine- Thomas, cuidado!!!

Eliza- Opa!

Thomas- Eliza? Mas, o que, o que tá acontecendo aqui?

Eliza- Mais um para a festa!!! Estava sentindo sua falta amor.

Thomas- Cadê o Daniel?

Enquanto isso estava ocorrendo, Daniel estava lá encima preparando algo para atingir Eliza.

James- Foi ela, ela matou meu irmão Abrahan.

Katherine- Quê???

Thomas- E esse aqui quem é?

James- O irmão do Zacarias, ele era o outro assassino.

Eliza- Eu não tenho a menor intenção de matar vocês, mas vamos matar o Daniel juntos e acabamos com o nosso sofrimento.

Katherine- Do que é que você está falando Eliza?

Eliza- Ele brincou com os sentimentos de vocês dois!!!!! Ele merece morrer!

Thomas- Eu estava te amando de verdade Eliza.

Eliza- Ainda podemos viver juntos Thomas, matamos o Daniel e fugiremos daqui, por favor vamos.

Daniel- Ei Eliza!!!!

-Daniel!!!

-Daniel!!!

-Daniel!!

Daniel- Quer viajar para o Caribe?? Vamos ver se você consegue!!

Daniel encontrou uma granada e atira para o local, Thomas e os outros saem do local, a granada explode provocando um incêndio.

Timothy- O que está acontecendo aqui??

Thomas- Eliza era a assassina!!

Alan- O quê??

Daniel- Gente, o que vocês estão esperando? vão saindo!!

Daniel abre caminho para todos passarem e saírem do local enquanto a usina pegava fogo, na hora em que a última pessoa sái, Daniel também se prepara para sair e Eliza aparece por trás agarrando-lhe o pescoço e o leva para junto das chamas.

Eliza- Onde pensa que vai Daniel??

Daniel- Me solta!!

Lá fora...

Timothy- Tá todo mundo aqui??

Katherine- Cadê o Daniel???

Thomas- Ele deve tá lá dentro!

Viviane- Temos que tirar ele de lá.

Alan- Estão loucos? as chamas já estão muito altas!

James- Eu já cansei de esperar, eu vou!!!!

Timothy- Não!!! James!!! Volta aqui!!!

Lá dentro, um duelo de morte entre Daniel e Eliza se iniciara.

Eliza- Eu vou acabar com você Daniel!!

Uma verdadeira troca de golpes violentos, Eliza encontrou uma força bruta para encher Daniel de ferimentos.

Daniel- Aaaaarghs!!

No momento de impacto, Daniel está no chão praticamente desmaiado, ela senta encima dele e pega sua faca.

Eliza- Você sabia que isso aconteceria Daniel, e você vai morrer agora, mande lembranças ao Abrahan.

Eliza aponta a faca de repente é atingida por um disparo.

Eliza- Ahh!!

Era James que achara o revólver de Jason e a atingiu.

Eliza- Ahh... ahhh, você... vai me pagar... garoto estúpido.

Ele mais uma vez atira nela na cabeça.

James- Nunca mais me chame de garoto vadia imunda.

Daniel- Aargh.

James- Daniel, vem, eu vou te ajudar á sair.

James pega umas cortinas e os dois saem do local rapidamente.

Thomas- Vocês estão bem??

Viviane- E a Eliza?

James- Agora sim está morta.

Daniel- O James me salvou.

Katherine- Minha... própria irmã.

Eles entraram na viatura e saíram do local, encerrava ali mais um capítulo amargo na vida de Daniel Freeman.

No hospital, Daniel acabara de acordar e encontra James e Viviane perto dele.
Viviane- Que bom que você está bem.

Daniel- A Eliza... nunca eu desconfiaria dessa.

James- Agora eu sei porque faláram de laços. Todos nós estamos ligados a tudo isso de uma certa forma.

Daniel- É verdade.

1 semana se passou e estava tendo uma pequena reunião entre todos na casa de Thomas, então Daniel chegou lá.

Daniel- Oi.

Thomas- Daniel, é... desculpa, agente ia te convidar, mas...

Daniel- Não tudo bem, eu não vim para brigar, vim para me despedir.

Katherine- Despedir?

Daniel- Sim, recebi uma proposta para trabalhar no Brasil, eu estou indo pra lá, eu preciso viver uma nova vida bem longe daqui.

Timothy– Sentiremos sua falta.

Natalie- Mas você vai sozinho?

Daniel- Não, o James aqui vai comigo, ele também precisa de um tempo para esfriar a cabeça.

Thomas- Então isso é um adeus?

Daniel- Basicamente sim.

Thomas- Me perdoa.

Daniel –Não é momento para isso, que Deus esteja com todos vocês.

Daniel e James se despedem de todos e depois vão para o aeroporto, ouvem a chamada para o võo e entram no avião ocupando suas poltronas.

James- Daniel.

Daniel- Oi?

James- Posso ser seu irmão agora? Depois de tudo isso?

Daniel- Você sabe que sim, vamos começar uma nova fase juntos bem longe de Los Angeles, longe de tudo, vamos orar para ver o que Deus reserva para nós.

James- Sim.

Então Daniel e James embarcaram direto para o Brasil no intuito de construir uma vida nova como irmãos e fugir de uma vez por todas dos pesadelos que os cercaram durante todo esse tempo.

                                             FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário